Sabe quando te faltam as palavras? Quando você precisa dizer algo, mas não consegue a expressão certa? Por mais que você tente dizer, suas palavras não saem com o mesmo impacto dos seus sentimentos. É um novo-velho problema.
Eu sempre fico me perguntando se você entende cada gesto meu. Fico pensando se você realmente compreende quando eu tento te mostrar o que sinto, o que eu sou e o que eu desejaria ser pra você. É pena que, me parece, alguns fatos tendem a ir contra tudo isso. Será por medo, vergonha ou você apenas não consegue corresponder a isso? Eu não posso estar enganado, não dessa vez… pelo menos eu tinha tanta certeza, eu acreditava que seria possível, mas, e agora? E todos aqueles sinais? Eles não tinham significado nenhum?
Fico pensando que todas as vezes eu terei que te reconquistar e correr atrás de você denovo e denovo e denovo… e eu faria, se soubesse que no fim conseguiria chegar aonde quero. Mas por mais que eu tente, não consigo enxergar soluções, luzes no fim do meu caminho ou um final coerente, só o que eu vejo é uma incógnita que me aflige, acredite, e muito - mas eu finjo não me importar - E o que fazer agora? Viver e te deixar viver? Esquecer que um dia eu tive - e ainda tenho - esperanças? “Porque tantas perguntas”, você me diria. Ou talvez dissesse “não espere nada de mim”…
Gostar de alguém é mais do que simplesmente querer estar com ela, não, não é isso. Gostar de verdade significa que você, por mais que possa ser difícil, está disposto a abrir mão, porque sabe que ela talvez se sentiria mais feliz sem você, e quando se gosta de alguém de verdade, você quer somente que essa pessoa seja feliz, com ou sem você. Mas eu quero acreditar que a hora de abandonar o barco ainda não chegou.
Ah… aqueles poucos minutos? Sim, eles valeram apena e foram alguns dos melhores que já tive. Você pode me dizer pra não esperar nada de você, mas não pode me dizer pra não tentar porque, acredite, você já fez mais por mim do que imagina ou do que você possa compreender.
Leio e re-leio esse texto e não consigo parar de pensar que com cada palavra não estou conseguindo expressar o real impacto de tudo isso. EU não sou bom com palavras, nunca fui, pelo menos não com palavras ditas. Mas algumas coisas, e nisso eu creio, não precisam realmente serem ditas, algumas coisas estão em cada gesto, na pele, no olhar, no significado de cada detalhe.
Aonde eu quero chegar com tudo isso? Essa é uma das coisas que não precisam ser ditas, por isso, prefiro deixar assim, subentendido…
(by Tiarles Daros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário